Utilizando como base o mesmo conjunto mecânico da Boulevard, a M 800R tem motor V2 de 805 cm³ refrigerado a água. A Suzuki do Brasil ainda não divulgou informações técnicas sobre o produto, mas o modelo vendido na Europa atinge 53 cv de potência a 6.000 rpm, enquanto o torque máximo é de 7,03 mkgf a 4.000 rpm.
Em relação à Boulevard, as principais diferenças estão no farol dianteiro, mais esportivo na M 800R, no painel e no assento, que na nova motocicleta torna-se um monoposto. A traseira também foi remodelada e ganhou linhas mais clássicas. A Suzuki ainda não possui uma estimativa de preço para a M 800R e nem a data que chega às lojas, mas informou que terá unidades limitadas para a venda. Outra novidade da marca no Salão Duas Rodas será a M 1500R.REPORTAGEM: AUTOESPORTE (GLOBO)
Bem, particulamente não gostei da motocicleta...mas, acho que para o mercado, concorrência sempre será bom aos olhos dos consumidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário